Dr. Guilherme Stocchero

  • Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - Turma 92

  • Residência de Cirurgia Geral no Santa Casa de São Paulo

  • Residência de Cirurgia Plástica no Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Santa Cruz – Dr. Mélega.

  • Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

  • Estágio em Cirurgia Plástica Oncológica no Hospital do Câncer de São Paulo

  • CRM 139.629 – RQE 51.942

"Desde criança, eu gostava de passar as tardes na clínica, observando meus pais trabalharem. Isso me despertou o desejo de ser médico. Hoje, tenho por objetivo oferecer aos pacientes um ambiente acolhedor e confortável, como se estivessem em casa. Nossa clínica é feita por nossa família, e é como parte dela que queremos que todos se sintam."

Minha história

Nascido em São Paulo – SP, em 13 de fevereiro de 1984, é o filho caçula do casal de médicos Ithamar e Gelde Stocchero. Estudou por toda a vida escolar no Colégio Dante Alighieri. Em 2004, ingressou na 92ª turma da Faculdade de Medicina da USP, formando-se em 2009.

Fez residência de Cirurgia Geral na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (2010-2012), e especialização em Cirurgia Plástica no Instituto de Cirurgia Plástica Santa Cruz (2012-2015), sob a regência do Dr. José Marcos Mélega. Em 2015, obteve o Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), iniciando sua clínica privada no Centro Médico Viver Melhor. Ainda em 2015, foi Fellow de Reconstrução Mamária no Hospital Sírio-Libanês. Prosseguiu seus estudos em 2016, com um Estágio em Oncologia Cutânea no A. C. Camargo Cancer Center.

Em 2017, tornou-se Membro Titular da SBCP. Em sua equipe cirúrgica, conta sempre com o auxílio de seu pai, Ithamar, seu irmão Gustavo e seu cunhado Alexandre. Também faz parte da equipe cirúrgica de Ginecologia/Obstetrícia do CMVM, auxiliando sua mãe Gelde, sua irmã Eleonora e sua cunhada Vivian.

Em 2013, conheceu Pryscilla, à época residente de Neonatologia no HC-FMUSP. Casaram-se em 2017. Em 2019 nasceu o primeiro filho do casal, Leonardo.